19 junho 2018

Senegal vence a Polônia e partida encerra primeira rodada da Copa da Rússia

Senegal festeja com dança estreia com vitória na Copa da Rússia. (Foto: FIFA)
A seleção de Senegal foi a primeira equipe africana a vencer na Copa do Mundo de 2018. A vitória veio no último jogo da primeira rodada, nesta terça-feira (19) no Estádio do Spartak, em Moscou, contra a Polônia pelo Grupo H. 

O primeiro gol da partida foi do Senegal veio através de um gol contra do brasileiro naturalizado Thiago Cionek, aos 37 minutos, quando a bola bateu nele e entrou no gol polonês, sem chances de defesa do o goleiro Szczesny.

Na volta para o segundo tempo e à frente do placar, o Senegal buscou ampliar o placar e aos 15 minutos em lance polêmico Niang, aproveitou a autorização do árbitro Nawaf Shukralla e em arrancada fez o segundo gol para os senegaleses. A polêmica é que o camisa 10 polonês, Krychowiak, recuou a bola para fora de campo para o atendimento médico justamente do Niang, que aproveitou um descuido do árbitro e a saída do goleiro polonês da área para marcar o segundo gol. Aos 40 minutos, em cobrança de falta na área, o camisa 10 Krychowiak subiu livre e cabeceou pra fazer o gol da Polônia, que ainda tentou arrancar um empate, mas sem sucesso.

Na segunda rodada, que tem início ainda hoje com a partida entre Rússia e Egito, a Polônia vai enfrentar a Colômbia na Arena Kazan, no próximo domingo (24), às 15h. Já o Senegal enfrentará o Japão também no domingo, em Ecaterimburgo, ao meio dia.

Veja a classificação do Grupo H após o fim da primeira rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br