19 junho 2018

Rússia vence o Egito de Salah e fica próxima das oitavas

Rússia espera o jogo de amanhã entre Uruguai e Arábia Saudita para saber se está nas oitavas. (Foto: FIFA)
A Rússia, anfitriã da Copa do Mundo, abriu a segunda rodada do Mundial da FIFA com mais uma ampla vitória. Até então desacreditada pela própria torcida, os russos venceram o Egito, com Salah em campo, e estão com um pé nas oitavas de final.

O primeiro tempo até que começou um pouco movimentado. O Egito deu um calor para os russos no início do jogo, mas a Rússia respondia à altura. A maioria das chances dos donos da casa, inclusive, era com bola jogada na área. Bem marcado, Salah não apareceu tanto nos primeiros 45 minutos de jogo, mas chegou a dar um chute perigoso para o gol de Afinfeev.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a Rússia abriu o placar com um gol contra de Fathi, depois de chute de Zobnin. Aos 13, Mário Fernandes chegou na área egípcia, ganhou da marcação e cruzou rasteiro para encontrar Cheryshev sozinho. Três minutos depois, um golaço. Dzyuba recebeu um lançamento de Mário Fernandes, matou bonito no peito, tirou o marcador com apenas um toque e bateu para o gol do Egito. Por fim, Salah sofreu pênalti aos 26. Ele mesmo bateu e converteu para fechar o placar.

Caso o Uruguai vença amanhã (20) a partida contra a Arábia Saudita, a Rússia e o Uruguai já estarão nas oitavas de final. Em caso de empate, a Rússia garante a classificação, o Egito é eliminado e a Arábia precisaria vencer a última rodada e torcer para uma derrota uruguaia. Mas se a Arábia Saudita vencer nada estará definido e até o Egito poderá se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br