Inglaterra atropela Panamá com goleada de 6 a 1

Com três gol de Harry Kane, o craque inglês chega aos cinco gols no Mundial e desbanca Cristiano Ronaldo e Lukaku da artilharia. (Foto: FIFA)
Com uma facilidade incrível e visivelmente tirando o pé no segundo tempo, a Inglaterra atropelou o Panamá em Nizhny Novgorod, neste domingo (24) aplicando até aqui a maior goleada da Copa da Rússia nesta fase de grupos. O placar foi de 6 a 1, sendo que os cinco primeiros gols dos ingleses aconteceram na etapa inicial. 

Harry Kane foi o destaque mais uma vez da equipe inglesa. O atacante do Tottenham fez três dos seis gols, tirando a artilharia do Mundial dos pés do português Cristiano Ronaldo e de Lukaku, que dividiam até então a artilharia da Copa do Mundo com quatro gols cada, Kane com os três de hoje chegou aos cinco.

O resultado classificou não só a Inglaterra, mas também a Bélgica, que havia goleado a Tunísia ontem (23). As duas equipes vão se enfrentar na última rodada dessa fase de grupos, em Kaliningrado, na quinta-feira (28) para definir quem fica com o primeiro e segundo lugar. A Inglaterra lidera o Grupo G e basta um empate contra os belgas para confirmar a liderança, uma vez que possuem menos cartões amarelos, um dos requezitos de desempate. Tunísia e Panamá já eliminadas também jogam na quinta-feira para cumprir tabela no Mundial.

Veja como ficou a classificação do Grupo G após o fim da segunda rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial