24 junho 2018

Hamilton vence em Paul Ricard e reassume liderança

Com vitória, Lewis Hamilton abriu 14 pontos encima de Sebastian Vettel, segundo colocado no campeonato de Fórmula 1. (Foto: Divulgação/F1)
Este domingo (24) não foi dos melhores para o alemão Sebastian Vettel (Ferrari). Durante a largada no Circuito Paul Ricard, Vettel errou na freada para a primeira curva após a largada, acertou Valtteri Bottas (Mercedes), quebrou a asa dianteira, teve de ir aos boxes, caiu para o fim do pelotão e ainda foi punido.

Apesar da lambança, Vettel conseguiu fazer uma corrida de recuperação e terminou em quinto lugar. Já quem tá rindo a toa é o inglês, Lewis Hamilton (Mercedes) que liderou do começo ao fim e em sua 75ª pole, venceu no retorno do GP da França e ainda abriu 14 pontos no campeonato. São 145 pontos do inglês contra 131 do alemão.

Max Verstappen (Red Bull Racing) assumiu o segundo lugar e o manteve por toda a corrida, após o toque de Vettel em Bottas. Kimi Raikkonen (Ferrari) teve uma boa atuação e conquistando o terceiro lugar do pódio, Daniel Ricciardo (Red Bull Racing) finalizou em quarto.

Fechando a zona de pontuação, do sexto ao décimo lugares, Kevin Magnussen (Haas), Valtteri Bottas, Carlos Sainz (Renault), Nico Hulkenberg (Renault) e Charles Leclerc (Sauber). No próximo domingo (1º), acontece o GP da Áustria, em Spielberg.

Confira abaixo o resultado final do GP da França:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br