21 junho 2018

Dinamarca e Austrália empatam em 1 a 1 com marcação do quinto pênalti do VAR na Copa da Rússia

Austrália empata com marcação do quinto pênalti pelo VAR nesta primeira fase da Copa da Rússia. (Foto: FIFA)
O VAR (sigla em inglês para árbitro de vídeo) voltou ao centro das atenções com a marcação de um pênalti, o quinto na Copa, no empate em 1 a 1 da Austrália com a Dinamarca, nesta quinta-feira (21), em Samara pelo Grupo C. Com o resultado, todas as seleções seguem vivas na disputa, que tem França x Peru, ao meio dia, no completando a segunda rodada. 

As duas seleções realizaram uma partida equilibrada, mas a mão do atacante Yurary Poulsen, dentro da área acabou prejudicando a Dinamarca que vencia por 1 a 0. Os jogadores da Austrália fizeram uma reclamação tímida ao árbitro espanhol Antonio Mateu, que deixou a bola, mas logo parou a partida quando foi comunicado que deveria avaliar o lance pelo VAR, foi quando ele decidiu dar o pênalti em favor da Austrália e puniu com cartão amarelo o atacante dinamarquês.

O segundo tempo o equilíbrio entre as duas equipes permaneceu, mas a Dinamarca sentiu o baque do gol de empate e segurou mais na tentativa de manter o empate, que o beneficiou mais do que a Austrália. A Dinamarca lidera com quatro pontos, e a Austrália tem um, enquanto a França tem três e o Peru ainda não pontuou.

A última do Grupo C acontece ao mesmo tempo, na próxima terça-feira (26) às 11h (horário de Brasília) a Dinamarca pega a França no estádio de Lujniki, em Moscou, e a Austrália encara o Peru em Sochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br