25 junho 2018

Delegacia é invadida durante a madrugada e bandidos roubam armas e drogas apreendidas no local

Armas antigas e outros produtos peças de processos de investigação foram deixados espalhados no chão pelos bandidos que arrombaram a DP. (Foto: Kleber Teixeira/InterTV Cabugi)
Ao que parece não existe limites para a bandidagem aqui no Rio Grande do Norte. Durante a madrugada de hoje (25) a 6ª Delegacia de Polícia Civil do Pajuçara, localizada na Zona Norte de Natal, foi invadida e arrombada por bandidos.

Os criminosos pularam o muro da unidade, quebraram o ar-condicionado da sala de chefia de investigação e entraram no prédio. Documentos arquivados na sala foram revirados pelos criminosos, que seguiram para outra outra sala e roubaram diversas armas e drogas. Os elementos deixaram armas antigas para trás.

No momento não tinha nenhum policial dentro do prédio, assim como também não há sistema de câmeras no local. Uma equipe do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia) esteve no local para colher possíveis impressões digitais que possam ajudar os investigadores da Civil durante o processo de investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br