21 junho 2018

Croácia atropela a Argentina que se afunda e pode ser eliminada da Copa da Rússia

Argentina necessita de uma combinação de resultados para conseguir avançar para às oitavas de final. (Foto: FIFA)
A Argentina foi atropelada pela Croácia e se aproxima de viver um de seus maiores vexames em Copas do Mundo. A Croácia, soube aproveitar do nervosismo misturado com apatia do time de Lionel Messi, e venceu por 3 a 0 nesta quinta-feira (21), em Nizhny Novgorod, além de garantir sua classificação para as oitavas de final pelo Grupo D. 

Beric abriu o placar em erro grosseiro de Caballero, Modric e Rakitic ampliaram. Em campo, Messi passou em branco mais uma vez e não foi capaz de fazer nada para ajudar seus companheiros que agora precisam fazer um verdadeiro milagre para não deixar a Rússia na fase de grupos.

A vitória garantiu a Croácia nas oitavas de final e a liderança do grupo com seis pontos. Os croatas encaram a Islândia, terça-feira (26), às 15h (de Brasília), em Rostov. Já a Argentina vai para o tudo ou nada contra a Nigéria, também na terça e no mesmo horário, mas em São Petersburgo.

Além disso, os argentinos torcem pelo tropeço da Islândia, que encara a Nigéria nesta sexta (22), às 12h, em Volgogrado. E na partida contra a Croácia, só com uma vitória gigante de gols sobre a Nigéria, e um tropeço duplo da Islândia, os hermanos conseguirão avançar para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br