19 junho 2018

Com dores no tornozelo, Neymar deixa treino da Seleção

Neymar deixa o treinamento da Seleção com dores e mancando, CBF diz que o camisa 10 volta a treinar normalmente amanhã (20). (Foto: Reuters)
A Seleção Brasileira voltou a treinar nesta terça-feira (19), em Sochi, mas a saída precoce de Neymar chamou a atenção e preocupa a todos, mesmo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afirmando que está tudo bem e que ele voltará a treinar normalmente amanhã (19).

Com dores no tornozelo direito, o camisa 10 participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Coutinho, Thiago Silva, Miranda e Paulinho, o atacante se esticou para alcançar uma bola e reclamou de dores.

Ainda de acordo com a CBF, Neymar deixaria o treino mais cedo devido as faltas que ele sofreu na estreia contra a Suíça, foram 10 no total, mas que as dores abreviaram o que já estava programado. "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde", disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, durante entrevista após o treino.

Neymar fez cara de dor quando a bola bateu na ponta do seu seu pé direito, o mesmo que ele operou no começo do ano após se machucar sozinho em partida pelo PSG (Paris Saint-Germain). A CBF garante que as dores sentidas hoje pelo camisa 10, não tem relação com a cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br