24 junho 2018

Colômbia dá show em campo, vence a Polônia e entra na briga por vaga nas oitavas da Copa da Rússia

Colômbia, Japão e Senegal definem vagas para oitavas de final na última rodada da fase de grupos na quinta-feira (28). (Foto: FIFA)
A Colômbia se recuperou da derrota na estreia em grande estilo. Com gols de Mina, Falcao e Cuadrado, derrotou neste domingo (24) a Polônia por 3 a 0, na Arena Kazan, e de quebra eliminou o primeiro cabeça-de-chave da Copa do Mundo e se manteve vivo na briga por uma das duas vagas do Grupo H para as oitavas de final do Mundial da Rússia. 

A Polônia que tem o atacante Lewandowski como principal destaque, parou na boa atuação do goleiro colombiano Ospina, que fez duas boas defesas em chutes do jogador do Bayern de Munique.

Na última rodada do Grupo H que acontece na quinta-feira (28), a Colômbia enfrenta o vice-líder do grupo, o Senegal no Estádio de Samara, e a Polônia encara o líder Japão no Estádio de Volgogrado. Asiáticos e africanos têm a vantagem do empate em seus jogos. Os colombianos precisam vencer para não depender de outro resultado, ou empatar e torcer por uma derrota japonesa.

Veja como ficou a classificação após o fim da segunda rodada do Grupo H:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br