26 junho 2018

Atriz de ‘Malhação’ Jennifer Oliveira denuncia ex-Fazenda, Douglas Sampaio, por agressão

Este não é o primeiro caso de agressão à uma mulher do ex-Fazenda, Douglas Sampaio. Jennifer Oliveira recebeu apoio de atrizes e atores da Globo. (Fotos: Reprodução/Redes sociais)
A atriz Jennifer Oliveira, de 19 anos, interprete de Flora, na novelinha teen “Malhação – Vidas brasileiras”, TV Globo, utilizou seu perfil no Instagram para denunciar agressão sofrida pelo namorado, o também ator e ex-Fazenda, reality da Record TV, Douglas Sampaio, de 25 anos.

A agressão segundo publicação da atriz, teria ocorrido durante uma crise de ciúmes, na madrugada de sábado (23), em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Na publicação, Jennifer Oliveira, revelou hematomas no braço e no pescoço através de fotos publicadas por ela no perfil.

“Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular, e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos”, postou em sua rede social (confira abaixo a declaração na íntegra).

De acordo com a 16ª DP na Barra da Tijuca, onde o caso foi registrado, as imagens das câmeras de segurança da boate e chamar testemunhas e o suspeito para prestar depoimento e se as agressões forem confirmadas, Douglas Sampaio, será enquadrado na Lei Maria da Penha.

O ator também utilizou seu perfil na mesma rede social para negar as agressões, este não é o primeiro registro de Douglas Sampaio em casos de agressões à uma mulher. Sua ex-namorada, a atriz e ex-Fazenda, Rayanne Morais, já o tinha levado para uma delegacia após uma confusão.

Em sua defesa, Douglas Sampaio afirmou estar com a "cabeça tranquilíssima" e que vai provar na Justiça que não cometeu agressão. “Eu vou realmente provar para vocês que eu não fiz nada. Só que diferente do que ela está fazendo, vou provar na Justiça, sacou? Tenho medo zero, zero, zero. Cabeça tranquilíssima. Vocês ouviram um lado só. Mas vocês vão ver, vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado”, disse o ator.

Veja abaixo o post com a denúncia de agressão feito pela atriz Jennifer Oliveira em seu perfil no Instagram:


Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br