26 junho 2018

Argentina vence no sufoco e classificação só sai aos 41 do segundo tempo com gol de Marcos Rojo

Até os 41 minutos do segundo tempo, a Argentina estava eliminada da Copa, quando Marcos Rojo fez o gol da classificação. (Foto: FIFA)
Foi no sufoco e foi por um triz, que a Argentina conseguiu sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. Os argentinos venceram a Nigéria por 2 a 1 nesta terça-feira (26), em São Petersburgo, mas sem mostrar um futebol de qualidade e com sua maior estrela, o jogador Messi, completamente apagado, apesar de ter sido o autor do primeiro gol argentino. 

Pela Nigéria, Moses empatou, e até aos 41 minutos do segundo tempo, quando Marcos Rojo conseguiu o gol que deu a classificação aos argentinos, foram os nigerianos que comandavam a partida e ditavam o ritmo do jogo. 

Na outra partida pelo Grupo D, em Rostov, a Croácia (já classificada) ajudou vencendo a Islândia, também pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a Argentina que tem dois títulos mundiais vai encarar em um clássico, a campeã de 98, França nas oitavas. Já a Croácia, que encerrou esta fase de grupos com 100% de aproveitamento e só com vitórias, enfrentará a Dinamarca. Ambos os jogos serão no domingo (1º).

Confira abaixo como ficou a classificação do Grupo D com o fim da fase de grupos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br