ABC é eliminado da Copa do Nordeste após empate com o Sampaio Corrêa

ABC precisava vencer o Sampaio Corrêa por dois gols de diferença, mas ficou no 1 a 1. (Foto: Augusto César Gomes/Globoesporte.com)
A última vaga para a final da Copa do Nordeste contra o Bahia, ficou com o Sampaio Corrêa, que empatou em 1 a 1 com o ABC, na noite de ontem (28) no estádio Frasqueirão, em Natal. Essa será a primeira vez que o clube participará da final da competição.

O ABC fez uma partida fraca, com poucas chances e criação de gols. O placar foi aberto pelo Sampaio durante um lance polêmico, que culminou em um pênalti questionado pelo Alvinegro potiguar.

Com o pênalti convertido, a torcida do ABC criou confusão, dois deles invadiram o campo após pular o alambrado. O árbitro Péricles Bassols foi xingado e um dos seus auxiliares foi atingido por pedras de gelo, obrigando a paralisação da partida por 15 minutos.

Na volta e com os ânimos da torcida mais calmo, o ABC chegou ao gol do empate com Erivélton, mas naquela altura já não adiantava, uma vez que na primeira partida o Alvinegro perdeu na casa do Sampaio Corrêa e necessitava de uma vitória com dois gols de diferença. ABC e Sampaio ainda tiveram um jogador de cada time, expulsos. Maxwell e Wellington Rato receberam o cartão vermelho após uma confusão entre jogadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial