28 maio 2018

Obras de construção de túnel de macrodrenagem da Arena das Dunas serão retomadas

Prefeito assina convênio de R$ 22 milhões que permitirá a retomada e conclusão do túnel de macrodrenagem da Arena das Dunas. (Foto: Alex Régis)
Paralisadas com 80% de seu cronograma concluído, as obras para a construção do túnel de macrodrenagem do Arena das Dunas, que após concluído terminaram com 33 pontos críticos de alagamento nas Zonas Sul e Oeste da capital, serão retomadas.

Na tarde de hoje (28), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, assinou convênio com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal no valor de quase R$ 22 milhões, que serão utilizados para a conclusão da obra. “Essa é uma obra de grande importância para a nossa cidade e depois de concluída irá encerrar os transtornos causados com alagamentos durante o período de chuva”, destacou o prefeito.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve na capital potiguar onde participou de solenidade na Governadoria e recebeu o prefeito para a assinatura do convênio. “Recebi o prefeito Álvaro Dias em meu gabinete, em Brasília, e em menos de 30 dias estou aqui em Natal para assinar o contrato que permitirá o retorno e conclusão dessa obra tão importante para o município”, enfatizou Baldy.

Após sua conclusão, o túnel de macrodrenagem vai interligar o sistema de drenagem das águas pluviais entre as zonas Sul e Oeste da capital potiguar, com objetivo de eliminar as enchentes dos bairros de Lagoa Nova, Nova Descoberta, Dix-Sept Rosado, Candelária, Bom Pastor, Cidade da Esperança e Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br