30 maio 2018

Natalense conquista o vice-campeonato na maior competição de Poker do Brasil

Daniel Montenegro Chacon com o troféu do vice-campeonato da Brazilian Series Of Poker Nordeste, a competição foi realizada em Natal. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Na noite da última terça-feira, 29, o natalense Daniel Montenegro Chacon, 32, conquistou o segundo lugar na Brazilian Series Of Poker Nordeste. O campeonato foi realizado em Natal e reuniu 674 jogadores, no salão de eventos do Hotel Sehrs, na Via Costeira. Esse foi o melhor resultado da história de um potiguar na principal competição de Poker no Brasil. O sul-mato-grossense  Saulo Sabioni ficou com o título da etapa. Com o vice-campeonato, Daniel levou para casa uma premiação de R$ 167 mil reais.

Daniel Chacon conta que o resultado superou todas as suas expectativas e teve um significado muito especial, pois foi a primeira grande conquista de sua carreira como profissional. Ele disse ainda que o apoio da sua família que esteve ao seu lado durante toda a competição foi fundamental. O natalense lembra do momento mais difícil na caminhada até a decisão: “Antes de formar a mesa final eu era o mais “curto” em fichas, podendo ser eliminado a qualquer momento, mas tive paciência (essencial no poker) para esperar os momentos certos de agir. Na sequência, consegui ganhar mais fichas e voltei ao jogo”.

A disputa da mesa final ainda não sai da mente de Daniel. Ele disse que segurou a ansiedade e o nervosismo na fase decisiva do campeonato. O potiguar garantiu que estava tranquilo, relaxado e concentrado em seus objetivos: “É um jogo onde a calma representa muito. Eu trabalhei muito bem a minha parte mental e o resultado chegou. Uma das minhas grandes virtudes no Poker é a paciência”.

 Agora, Daniel saboreia o resultado ao lado da família e dos amigos, projetando os próximos passos dentro do Poker: “Eu dedico essa conquista a minha esposa, que me apoia desde o dia que eu decidi seguir a carreira, a meu filho Leonardo que é a minha fonte de força e inspiração, ao meu pai e a minha mãe que tanto amo e está torcendo por mim de onde estiver. Esse segundo lugar foi muito positivo e vai abrir muitas portas, mas a ideia é manter os pés no chão, seguir treinando, ganhar mais conhecimento no jogo e partir para desafios maiores”.




*Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br