24 abril 2018

Liverpool atropela a Roma num primeiro momento, mas time italiano renasce com gols no fim

Salah brilha e fica próximo de "roubar" artilharia da Liga dos Campeões de Cristiano Ronaldo. (Foto: Reuters)
A primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Roma aconteceu na tarde de hoje (24), em campo inglês. O Liverpool saiu na frente ao vencer o clube italiano por 5 a 2, obrigando a Roma a vencer por 3 a 0 no jogo da volta.

A vitória espetacular do Liverpool se deu graças a tarde inspirada do egípcio Salah e do brasileiro Roberto Firmino, ambos marcaram 4 dos 5 gols (dois cada um). Com os dois gols de hoje, Salah chegou a marca de 43 gols marcados, ficando há quatro de igualar o recorde de Ian Rush, que é o jogador com maior número de gols em uma temporada pelo Liverpool.

A atuação de Salah o colocou na posição pela artilharia da competição, uma vez que falta cinco gols para egípcio empatar com Cristiano Ronaldo, que já marcou 15 gols na Liga e lidera a artilharia.

Os gols da Roma surgiram após o Liverpool se estabilizar no 5 a 0, os italianos aproveitaram e diminuíram o placar com os gols de Perotti e Dzeko.

O jogo de volta entre Roma e Liverpool acontece na quarta-feira da semana que vem, dia 2 de maio, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br