21 abril 2018

Ex-namorada de Avicii faz post emocionante após DJ ser encontrado morto

DJ Avicii estava afastado dos palcos desde 2016 por problemas de saúde ocasionados pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. (Foto: Veja SP)
Depois do anúncio da morte do DJ sueco Avicii, de 28 anos, milhares de fãs, familiares, famosos e colegas de trabalho encheram as redes sociais com fotos e homenagens ao jovem, que foi encontrado morto em Omã, no Oriente Médio. 

A informação foi confirmada pela representante Diana Baron, que divulgou um comunicado à imprensa. “A família está devastada e pedimos a todos que, por favor, respeitem sua necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada”, diz parte do texto.

Entre os tributos, o post feito pela ex-namorada do músico, Emily Goldberg, foi um dos mais emocionantes. Nas redes sociais ela publicou um texto falando sobre a relação dos dois: “‘Vamos baby, não desista de nós. Me escolha, e eu vou te mostrar amor’. Essa é a letra de uma música que Tim escreveu para mim. Eu gostaria de poder ter vivido com ele. Estivemos juntos durante dois anos, ele era o meu maior confidente e o meu melhor amigo. Agora não consigo olhar para o ‘Bear’ sem sentir que nunca mais vou ver o seu rosto outra vez”.

Citando um dos sucessos de Avicii, ‘Wake Me Up’, Emily finalizou a homenagem. “Ainda estou a organizar a minha mente, mas quero agradecer a todos pelas palavras de apoio. Acordem-me quanto tudo tiver acabado, pois não quero que isto seja real”. 

Avicii estava longe dos palcos desde 2016 por problemas de saúde. Ele sofria há alguns anos de doenças de pâncreas e fígado, em parte delas causadas por abuso de álcool. Em 2014, passou por uma cirurgia para remover o apêndice e a vesícula biliar.

Emily também compartilhou o que parece ser uma conversa entre ela e o DJ expressando o amor que sentiam um pelo outro.



*Por: Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br